terça-feira, 6 de março de 2012

CANTINHO DA GIOVANNA

Pessoal estou muito feliz pois vou ser vovó denovo, então aqui vou postar alguns preparativos que estou fazendo para aguardar a chegada da pequena Giovanna, espero que gostem de dividir este momento comigo...beijos















KIT BEBE em MDF na cor lilás com motivo de anjinho como minha filha Suellen pediu












Aqui uma das lembrancinhas que estou preparando pirulito de toalhinhas, vi esta idéia da net e gostei muito, sai da regra daqueles imãszinhos de geladeira que todos costumam dar...

































Esses são os convites, foram mais de 60 graças à Deus e quase esqueci de tirar a fotinha, foi eu mesma que fiz com a ajuda da minha amiga de blog "FAZENDO A MINHA FESTA" que cede para nós essas fofuras, então...dei o meu toque especial e ficou assim, gostaram?






















Se vocês perceberem esta é a bebe dos tags que fiz de EVA para compor o painel




















Bonequinha no carrinho, achei muito bonitinha mais ainda não sei onde irei coloca-la...rsrsrsrsrs















Mini mamadeiras que irei encher de confeitos para dar de lembrancinhas













Meu primeiro bolo de fraldas que fiz para o chá de fraldas da "GIOVANNA", amei fazê-lo...












Cesta de vime que enfeitei para colocar as lembrancinhas













PAINEL








O Bolo, huuuuummmmmmmmm estava uma delícia...













Baleiro lilás onde coloquei chupetinhas, aquelas da nossa infancia, lembram? e olha a nenem no carinho achei um lugar pra ela...














O bolo de fraldas, taças com marshmalows e jujubas e muito copinhos com brigadeiro de colher....











E essa sou eu com a minha filhota gravidinha.....




Nichos 30x30x10 para o quartinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário